13 julho 2008


Os passos de duas pessoas que sempre continuam na estrada ressoaram
A fruta murchou, o caminho está forrado com árvores
Como eu caminhei eu notei o grande tamanho delas.

Uma pequena folha impropriamente escova seu ombro e cai,
Enquanto tenta novamente voltar para o céu.
Aquela selvagem respiração do vento:
Eu queria saber por que isso é tão igualmente querido pra mimagora.
Sorrindo docemente.

Apoiado na vidraça da janela, a figura que eu não pude ver,
A sombra refletida pelos raios de sol sai e desaparece.
Nas transbordantes recordações, eu murmurei as palavras
"Pelo menos até despertar do sonho..."

Apoiado na vidraça da janela, as fileiras de árvores e os sussurros na rua
Eu murmuro suavemente as mesmas palavras mais uma vez...
Eu não posso ver a figura, Eu vejo então
Pelo menos isto só está em um sonho.

Mais
Eu quero dormir, abraçando-lhe.
Isto muda de dentro as suaves recordações, igual à agora.
Eu quero dormir enquanto seguro-lhe em meus braços.
O tempo de quando nós nos encontramos, igual aquele dia,
Parecia só...

Eu quero dormir, abraçando-lhe.
Eu quero dormir enquanto seguro-lhe em meus braços.

0 Comments: