11 julho 2008

Ode à você.


Amor é...



tudo!




É acordar com ou sem a tua presença a meu lado e saber que estás lá, é sentir o teu cheiro quando quero. É sorrir quando te vejo, quando penso em nós e nos nossos momentos. É correr de ti para ti, é correr atrás de ti. É saber que te amo, como se amasse há mil anos. É passear pela praia de mãos dadas contigo, é aninhar-me no teu colo, é tanta coisa... é um tudo feito de pequenos nadas que se tornam maiores que o Universo.


Amar é também dar muito de mim e receber muito de ti. É ter compreensão para os dias "não", é dar a mão quando se quer dar um grito, é receber o grito e dar a mão. É, por vezes fugir, outras enfrentar. É ter medo e coragem ao mesmo tempo, é confiar... pondo o nosso coração nas mãos do outro.

É fazer projectos, construir uns, adiar outros. É sonhar, recordar, viver... Acima de tudo amar é "viver-me" contigo, na mais profunda harmonia do meu ser com o teu e saber que não seria tão feliz como sou contigo, pois em conjunto os dois somos mais que isso, somos o Mundo, ainda que seja o nosso.

0 Comments: