14 julho 2008

Volta?!?!

Mais um dia a chamar por ti...
Ouvia o meu coração ao berros, mas tu parece que ainda não consegues ouvir.
É uma frequência muito específica, que só vais ouvir quando o teu coração bater ao mesmo ritmo que o meu.
Esse dia pode nunca chegar, mas eu vou continuar a berrar, espero não ficar afónico...
Imagina que ficava afónico no dia em que estavas pronta para ouvir?
Não posso correr esse risco...
De perder o tesouro mais precioso apenas por cansaço ou preguiça.
Não estaria a ser justa contigo...
Não estaria a ser justa com tudo o que tens de bom para dar.
De momento contento-me com o teu sorriso, posso-me gabar que te consigo arrancar facilmente esse sorriso lindo, vale mesmo apena esse pequeno esforço...
Estava agora a imaginar-te a sorrir e parei cerca de 5 minutos até voltar a escrever.
Dei-te um bocado e fiquei só com essa imagem na cabeça, quando dei por mim também estava a sorrir.
Mas não era um sorriso fruto de qualquer piada, era sorriso de felicidade, um sentimento tão puro e tão que quando acabar de escrever vou ver se consigo repetir a dose...

0 Comments: