14 julho 2008

Indiferença?

Alguém disse um dia que a indiferença é pior que o ódio...
Quero acreditar que indiferença é algo que não sentes por mim, mas por vezes não o consigo evitar...
Todos somos indiferentes a alguma coisa, mas...
Não me deves nada, muito pelo contrário, o meu sentimento é que é tão puro fico a tristeza que me consome se agrava com estes pensamentos.
És o meu alimento e ao mesmo tempo o meu tormento.
Alimento-me de te olhar, de conversar contigo.
São esses momentos que me mantêm um sorriso na cara e que me dão alento à alma. Sem isso ela não passaria de um casulo vazio.
Sem algo para amar, sem algo para lutar não valeria apena...
Obrigado por isso...
Quanto à parte em que me tormentas, nada como uma noite de sono para a acalmar...
Não vale apena falarmos sobre isso, não vale apena mexer para não piorar...
Um grande beijo, adoro-te!

0 Comments: