07 julho 2007

Hora de recomeçar.


Estou vivendo uma fase na minha vida em que essa musica representa exatamente os fatos ocorridos...Foi triste e doloroso mas eu ESTOU VIVA! Sempre!!!!!


Recomeçar - Gram


Como nós terminamos assim?
Será que o pesadelo não tem fim?
Eu só queria que você soubesse
Que eu ainda penso em você
Quero que controle seus impulsos,
Assim como controla seus ciúmes
Eu sou a escolha do que você escolheu
E depois você se arrenpendeu
Mas a historia ainda continua
Apesar do nosso fim tragico
Nós estamos em conflito
Parece um filme de terror.
Nada do que simples
Situações constantes
Um dia, eu irei te reconsquistar,
E tentar apagar os nossos erros,
(Eu sei que você ficou pensando)
Como um dia tudo tem fim
Chegou a hora da gente
Recomeçar
No inicio parecia até tudo bem
Mas quando as confusões começaram
Tudo acabou desabando em cima de nós
O tempo passou mas ainda somos os mesmos
Você pensou que eu tinha morrido
Pois saiba que eu ainda estou vivo,
Mais vivo do que nunca
Sempre!

0 Comments: