06 julho 2007

COISAS QUE ME FAZEM FELIZ


Confesso que sou complicada, mas me fazer feliz é tão simples. Fico feliz quando acordo de manhã antes da hora e sei que posso me cobrir de novo, virar do lado, e me esparramar na cama sozinha por mais um tempo. Fico feliz ao sentir o cheirinho de café fumegando na minha xícara predileta, sentada no meu sofá, vendo o sol bater na janela. Fico feliz ao ligar meu computador e ver que chegou um monte de e-mails de pessoas que gosto e me fazem falta. Fico feliz ao ler os comentários inteligentes que deixam no meu blog. Fico feliz em saber que fiz alguém pensar e refletir nas coisas que acredito. Fico feliz quando aquele amigo que amo e sinto saudades me liga apenas pra me dizer que pensou em mim. Fico feliz em ouvir a voz da minha mãe, me ligando de manhã e dizendo: "ainda na cama preguiçosa?". Dá uma vontade de cair no colo dela. Fico feliz em chegar em casa e sentir que, mesmo depois de um longo dia de abandono, é pra mim que meu cachorro corre e faz festinha. Fico feliz em levá-lo para passear e vê-lo correr feito um bobo de um lado pro outro e de vez em quando vir pro meu lado só pra saber que estou ali com ele. Fico feliz quando ele fica raspando a pata na porta do meu quarto porque está morrendo de saudade de mim. Fico feliz quando minha avó faz grão de bico e meu bolo de milho só pra me agradar. Fico feliz quando estou andando na rua e um bebê sorri pra mim. Fico feliz quando um cachorrinho sem dono vem pedindo carinho. Fico feliz quando o filho de uma amiga me dá um beijo e me chama de "tiaaaa". Fico feliz quando saio pra dançar e começa a tocar minhas músicas prediletas dos anos 70 e 80. Fico feliz quando um cara lindo fica me paquerando. Fico feliz quando amo e sei que sou amada. Fico feliz quando revelo um segredo que pode afastá-lo e ele me diz apenas: "não tem problema, te amo ainda mais". Fico feliz quando vou bem em uma prova que me matava de medo. Fico feliz quando meu chefe olha, com disfarçado orgulho e satisfação, para um trabalho ou uma idéia minha. Fico feliz quando reconhecem que tenho talento. Fico feliz quando alguém repara que emagreci, que minha pele está bonita ou meus olhos brilhantes. Fico feliz quando a roupa mais linda da vitrine fica bem em mim. Fico feliz quando posso passar algumas horinhas num salão de beleza me cuidando. Fico feliz quando compro um shampoo cheiroso. Fico feliz quando acho um novo perfume que combina comigo. Fico feliz quando alguém se lembra de mim e me traz um presentinho, mesmo que seja apenas uma trufa de cereja (que adoro). Fico feliz quando vou à locadora e consigo alugar aquela comédia romântica que queria ver há muito tempo. Fico feliz quando posso passar o final de semana vendo e revendo uma temporada toda de Sex and City, comendo um monte de pipoca doce. Fico feliz quando estréia um romance no cinema. Fico feliz em acordar de domingo e poder ficar na cama lendo minha Nova e Claudia que acabaram de chegar. Fico feliz quando os livros que estou doida pra ler chegam ao meu sebo predileto. Fico feliz quando estou dirigindo e começa a tocar uma música bem bobinha e animada, e eu posso ficar cantando bem alto, feito uma doida. Fico feliz quando conheço uma pessoa que sabe conversar e me encanta com sua inteligência. Fico feliz quando uma amiga pede minha opinião sobre um assunto banal ou numa decisão que mudará toda sua vida. Fico feliz quando um ex me liga e diz que a mãe dele sente minha falta. Fico feliz quando compro uma lingerie nova e percebo o efeito que ela causa. Fico feliz quando chega a pizza de alface ou brócolis num rodízio. Fico feliz quando vejo minha irmã linda e satisfeita com a vida que ela escolheu. Fico feliz quando alguém vem me contar que meus pais me queriam mais tempo por perto. Fico feliz quando alguém importante se lembra do meu nome, e quando alguém simples se lembra do meu rosto. Fico feliz no dia do meu aniversário. Fico feliz, quando depois de um longo dia de trabalho, posso abrir um bom vinho e curti-lo sozinha ou tomar uma cervejinha em boa companhia. Fico feliz depois de fazer amor e saber que mais do que um orgasmo, dei um pouco de mim. Fico feliz em ser bem beijada. Fico feliz em saber que tenho muitas boas histórias pra contar um dia pros meus netos. Fico feliz em ter vencido sem nenhum tipo de muleta ou por ter prejudicado alguém. Fico feliz em ter amigos pra quem posso falar besteiras sem me preocupar com o que eles vão ficar pensando de mim. Fico feliz em ter esse espaço e poder contar todas essas coisas pra você. Espero que, mesmo por alguns minutos, eu já tenha feito você sorrir e se sentir feliz.

0 Comments: