14 julho 2008

Sinto falta de:

sinto falta de coisas pequenas... tão insignificantes como a partilha das alegrias diárias que fazem com que a vida valha a pena, da partilha de banalidades, que nada acrescentam mas tem muito valor, da partilha de desilusões, de medos, e de chatices que doem mas que me fazem crescer. sinto falta de coisas tão pequenas como partilhar aquilo que sou com alguém que me conhece… que não precisa de palavras para sentir o que me vai na alma...
que não precisa que eu peça porque sabe sempre o que penso…
que não precisa do verbo... para lhe fazer a vontade.
fazem-me falta coisas tão pequenas como saber como estou, como me sinto, como é a minha vida, o que ganhei e o que perdi, o que conquistei e onde fui derrotado…
sinto falta de ver reconhecidos os meus sacrifícios, que interprete os sinais da minha amargura pelo meu olhar.
sinto falta da palavra certa, no momento exacto, bem como, do estar sentado no sofá sentido o calor de um corpo, sinto falta de tocar na tua pele macia que parece veludo e faz-me sonhar, de passar os dedos pelos teus cabelos, do teu sorriso quando um acontecimento engraçado acontece, de partilhar um momento de lazer num lugar interessante, da forma como fotografas a natureza, como se tudo tivesse a importância de um acontecimento, de ficares sentada no banco do lado a ver a estrada passar, do reconhecimento que há momentos em que no silêncio se diz tudo.

0 Comments: