25 novembro 2007

Os 30 melhores beijos - By KAMA SUTRA


Quem disse que “um beijo é só um beijo” certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o “sétimo céu”.

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.

Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dorSegundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.
As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.
As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

Namorar ou ficar? Eis a questão.


Ficar é uma boa desculpa para variar, para fugir do que é sério ou para escolher o que é melhor?

...Nos dias de hoje, por incrível que pareça, namorar é considerado fora de moda. É que tem o "ficar" onde tudo parece muito mais fácil, certo? Talvez nem tanto. No “ficar”, as pessoas se encontram, se atraem e acabam trocando beijos. O “ficar” caracteriza-se pela ausência de compromisso, de limites e regras claramente estabelecidas: o que pode ou não pode é definido no momento em que o relacionamento acontece, de acordo com a vontade dos próprios “ficantes”. A duração do “ficar” varia: o tempo de um único beijo, a noite toda, algumas semanas. Ligar no dia seguinte ou procurar o outro não é dever de nenhum dos envolvidos.

...Ficar acaba torna-se atraente para a maioria das pessoas que imaginam ser possível curtir apenas o lado bom de namorar. Sem responsabilidades, cobranças ou compromissos. A partir disso o hábito de ficar acaba substituindo e muito o namoro, e a maioria das meninas prefere apenas trocar alguns carinhos a “encarar uma relação mais séria. O problema é que às vezes bate uma carência, uma vontade de ter alguém... ...A pessoa que “fica” constantemente dificilmente se envolve. Chega uma hora em que é natural sentir vontade de ter alguém com quem sair, conversar, dividir bons e maus momentos, trocar beijos e carinhos, enfim, ter um relacionamento. Algumas pessoas, às vezes, ficam com vários parceiros na mesma noite, às vezes em vários dias. Parece que o ficar não quer dizer sempre uma intenção de namoro, e sim, uma atração física entre duas pessoas. Podemos dizer que os resultados positivos do “ficar” superam os negativos, já que “ficar” possibilita que as pessoas avaliem maior número de parceiras do que se tivessem que namorá-las. Se a atração física corresponder a uma experiência agradável, fica-se mais vezes com esta pessoa, e com a convivência pode surgir então o namoro. A maior reclamação das pessoas quanto ao “ficar” é a superficialidade desse tipo de relacionamento. “‘Ficar” implica na maioria das vezes uma grande intimidade sexual que pode não corresponder a uma maior intimidade emocional. Embora, as pessoas tenham necessidade de serem ouvidas e de construírem relacionamentos marcados pela afetividade, encontramos muitas pessoas que não têm a disposição para ouvir e aceitar o outro. Essa situação pode ter sido gerada pelo individualismo e pela competitividade. Afinal, “ficar” não é uma mudança comportamental isolada, e sim o reflexo de uma sociedade composta por pessoas mais centradas em si mesmas, mais individualistas.

...Uma dúvida: Por que então, às vezes, se fica com muitas pessoas na mesma noite? Geralmente com pessoas dos mais variados tipos, será que a atração pode se estender a todo tipo físico? Somente a isso? Ou temos aqui outros aspectos? Namorar é bom, mas tem que ser com alguém legal, que goste de você e tenha experiências e opiniões para compartilhar. Se achar que apenas ficar não está fazendo bem, é melhor não ficar com ninguém, apenas ter calma e estar aberta para conhecer novas pessoas. De repente, o primeiro namoro está mais perto do que a gente imagina.

...Por isso, deixe o medo e a ansiedade de fora, na hora certa vai aparecer a pessoa ideal, aquela que mexe de um jeito especial com o coração da gente. Como saber quando isso acontecer? Não se preocupe, você não vai ter dúvidas. É uma sensação difícil de explicar, mas muito fácil de reconhecer.

11 Dicas para não perder seu novo amor.


...Há mulheres muito românticas. Elas querem receber flores, querem receber declarações de amor, querem desenvolver intimidade rapidamente com o seu amor. Quando apaixonadas, não param de falar sobre ele. Ela fantasia com o seu casamento, começa a escolher nome dos filhos que terá com ele... mas a relação não tem mais do que 5 meses! Todo esse planejamento com 5 meses de namoro! Se ele desconfia, ele pode se assustar! Ele logo a imagina como a louca do buquê das festas de casamento: é a mais descabelada, que se debate entre as outras moçoilas loucas para casar! Ela pula, se joga, briga pelo objeto que a fará casar! Se ela conseguir pegar, ela conseguirá casar-se!

... Cena pitoresca e vexatória que todas as mulheres deviam evitar, mas fazer o quê, sempre tem uma que está perdendo as esperanças e se agarra em qualquer alternativa.Ela quer, ao menos, o buquê.

... Guardadas as devidas proporções, há mulheres que agem no relacionamento da mesma maneira daquela louca do buquê. Ela sente que agora vai, agora ela conseguirá realizar o sonho de se casar. E para isso toma atitudes que ela confia que é o caminho para a Igreja. Ao contrário do que imagina, ela só estará afastando seus pés do altar.

... Veja abaixo as atitudes que devem ser evitadas, que podem a caracterizar como a louca do buquê no relacionamento:

... 1) Dizer que o ama com pouco tempo de relacionamento. Veja, ainda que você realmente sinta isso, não diga muito cedo. Espere um pouco, espere pelo menos 6 meses de namoro, pois nesse período você já o conhece melhor. O melhor momento para dizer é quando vocês já têm uma intimidade e você consiga perceber claramente, sem sombra de dúvidas, que ele também dirá naquele momento que a ama;

... 2) Ligar a todo o momento para saber como ele está ou apenas para dizer o quanto o ama;

... 3) Exigir que ele diga que a ama. Por exemplo: “Você nunca me disse o quanto gosta de mim”, com cara de magoada. Se ele te ama, ele dirá sem que você o faça falar. Ou pior: “Você me ama?” “Será que você nunca me amará?” Ou ainda, ficar zangada após a sua declaração de amor, sem resposta dele.

... 4) Convidar-se a visitar a casa dos pais dele ou familiares. Se ele quiser, um dia a convidará. Não adianta forçar intimidade, ele poderá se irritar, e você perderá pontos com ele;

... 5) Convidar-se para dormir na casa dele, pela mesma razão supramencionada;

... 6) Deixar objetos pessoais seus na casa dele, pensando “ah, já estamos quase morando juntos mesmo”, já que você não sabe se ele sente a mesma coisa. Melhor é sempre levar e trazer de volta. Um dia, quando a relação estiver desenvolvida, com mais intimidade, ele convidará para você deixar algumas coisas lá;

... 7) Perguntar qual o nome que ele gostaria de dar aos filhos dos dois. Se ele nunca pensou em se casar com você, ele poderá se assustar. Dependendo do susto, ele pode se afastar, se não é isso que ele quer no momento;

... 8) Levá-lo a uma loja de vestidos de noiva e perguntar qual ele acha mais bonito. Se vocês nunca conversaram sobre casamento, essa não é a melhor forma para começar;

... 9) Falar sobre casamento com poucos meses de namoro é muito precipitado, ainda que você sinta que não tem muito tempo para perder. Se é assim como você se sente, esse tipo de conversa tem que ocorrer antes do envolvimento, como uma conversa sobre os objetivos de vida de cada um, sem fazer referência a casamento de um com o outro;

... 10) Intimá-lo a uma jantar com seus pais, sem motivo comemorativo, apenas para apresentá-lo. A melhor forma para o convite é contando a ele que os seus pais já estão curiosos para conhecê-lo. Veja o que ele dirá, como reagirá. Se a reação for positiva, espere uns dias e pergunte se qualquer dia ele gostaria de jantar com os seus pais, sempre usando um tom maleável, sem colocá-lo contra a parede;

... 11) Se ele não lhe apresentar aos amigos como namorada dele, não adianta depois você cobrar uma posição dele, brigar e espernear, afinal ele já lhe mostrou que não a considera namorada ainda. Se vocês estão no início, isso é normal, aguarde o tempo. Mas se vocês estão juntos há mais de 7 meses, por exemplo, pode considerar isso estranho. Veja, não queremos que você analise se ele diz expressamente: “Fulano, essa é a minha namorada Beltrana”. Não é isso. Você deve analisar a postura dele, se ele se afastou um pouco de você, se na presença do amigo (a), ele mudou com você, deixou você de lado. Há um porém, analise se ele chama o amigo pelo nome, porque às vezes ele não a apresenta porque não lembra o nome do conhecido. Além disso, se o encontro foi muito rápido, de passagem, ele pode não ter apresentado porque desnecessária era a apresentação, já que não iriam trocar mais palavras do que “olá, tudo bem?”.

... Foram enumeradas as possibilidades mais visíveis de apressamento da relação. Há outras. Para saber identificá-las, basta seguir uma regra simples: nunca exija nada dele nos primeiros meses de namoro. Dê tempo ao tempo, deixa a relação se desenvolver naturalmente. O mesmo se aplica aos homens ansiosos para serem amados. Não adianta dar mil presentes, fazer todas as vontades dela. O amor virá com o tempo e o amor não se compra.

... Não adianta tentar táticas para acelerar o processo. Se você acha que não tempo a perder, se apressar a relação, começar com cobranças, você terá perdido mais tempo do que imagina. Os seus namoros sempre afundarão e quando você menos esperar, você estará bem mais velha (principalmente com as mulheres, pois os homens conseguem mulheres mais novas) e com menos possibilidades de encontrar alguém disponível na mesma faixa etária. Nesse momento, com a sabedoria que a idade lhe concede, você perceberá que na tentativa de economizar tempo, você o perdeu. Não se apresse, tenha calma, visto que um relacionamento sadio se consegue após anos de autoconhecimento e conhecimento do outro gradativamente. Aos poucos, os amantes se entregam um ao outro e se dão um pouco de si àquele (a) que ama.

Como conquistar um HOMEM


*Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução.

*Quem seduz o homem ou a mulher?
Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.

*Seja sempre você mesma! Fazer o papel de fêmea fatal nem sempre funciona. Pode assustar o homem, se o momento não for apropriado.

*Mantenha seu estilo próprio de se vestir. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo. Usar roupas decotadas e mostrar seu novo busto pode ser muito sensual. No entanto, se você não está habituada, poderá soar falso.

*Os órgãos dos sentidos são um fator afrodisíaco. Os homens, na hora da paquera , são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum.Cada lugar merece uma roupa adequada e especial.

*Você não é bonita? Não se acha desejável ou sensual? Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, mas tem que ser atraente para ele. Uma série de fatores contribui para atrair um homem: um corpo bonito, uma conversa agradável, espontaneidade, bom humor ou então, o conjunto de todos estes fatores. Explore o que tem de mais belo e sedutor.

*Se você tem um corpo bonito, use roupas que valorizem suas formas. Tem um cabelo bonito? Cuide dele, para manter o brilho e a maciez. Os homens adoram cabelos macios. Seus olhos tem um olhar sensual? Realce o olhar com uma maquiagem apropriada. Pernas bonitas? Use saias ou vestidos. Enfim, a maquiagem, a moda e a cirurgia plástica podem fazer maravilhas pela beleza da mulher. No entanto, se você estiver estressada, infeliz ou frustrada, os detalhes da sua beleza não vão aparecer muito. Algumas mulheres que não são o estereótipo da mulher bela e sensual, muitas vezes, seduzem mais do que as ditas bonitas e gostosas. Elas têm carisma, um estilo pessoal próprio que atrai o homem.

*Saiba conversar. Seja natural. Um dia antes do primeiro encontro, durma bem para não ter a aparência abatida ou cansada.

*Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado à sua pele. Perfumes muito adocicados provocam até tontura ou enjôo. E se o seu homem for alérgico?

*A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios.

*Gosta de maquiagem? Cada mulher tem seu estilo com relação à maquiagem. Maquiagem com sombras fortes ou escuras demais podem envelhecer o rosto e dar uma aparência vulgar.

*Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades.

*Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular.

*Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta.

*O flerte é decisivo na hora da paquera! Olhos brilhantes e um sorriso são muito afrodisíacos.

*Quer agarrar um homem pelo estômago? Hum! Que tal aquele jantarzinho íntimo em seu apartamento ou no dele?

*Esteja preparada para a noite íntima. Lingeries ousadas? Depende do momento e do clima romântico. Se não for o momento pode soar ridículo.

*Carícias ousadas? O clima do encontro tem que estar adequado. Aceitar inovações amorosas só para conquistar um homem não é um bom começo. Ele precisa saber como você é, o que você aprecia ou não. Há muitas maneiras de se dizer as coisas, sem magoar o homem e sem dar a impressão de ser careta.

*Tenha sempre em sua bolsa: camisinha e um absorvente íntimo.

*Sexo no primeiro encontro? Isso é muito pessoal, depende do momento e da sua natureza. Se você não está preparada para um relacionamento sexual, seja clara e objetiva com o seu homem.

*Medo de dizer não e ele desaparecer? Você não perderá nada se for autêntica.

*Algumas mulheres atiçam, excitam o homem e na hora H dizem não. Este meio de sedução nem sempre funciona.

*Alguns homens não gostam de fazer amor quando a mulher está menstruada. Se houver algum imprevisto, durante um clima romântico, fale para ele. Isto evitará uma gafe muito desagradável.

*Cuidado com as expectativas. De repente, você quer viver um grande amor e ele está querendo apenas uma aventura? Como saber? As conversas, os encontros, podem favorecer bastante o diálogo. Se você quer ter um relacionamento sério, informe o seu candidato. Assim, você saberá exatamente o que esperar dele. Se iniciarem um compromisso mais sério, não cobre o seu candidato a marido. O efeito da cobrança é imediato! Os homens detestam ser cobrados ou forçados a tomar qualquer decisão. Ele poderá simplesmente desaparecer ou romper com o compromisso. Ninguém muda só porque você deseja.

*Às vezes, uma atração sexual pode se transformar num grande amor. Como saber? Não há como prever o desfecho de um encontro. No entanto, você ficará mais tranquila se souber exatamente o que deseja da vida e dos homens.

*Mulher fácil; mulher difícil. Isso ainda existe atualmente? Nem tanto. No entanto, os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Ligar insistentemente para o celular dele poderá afastar o homem completamente.

*Se faz algum tempo que você espera um encontro e nada acontece, cuidado! Talvez seja o momento de partir para outra. Os homens, quando muito interessados, costumam insistir bastante no seu desejo de conquista e um encontro. Se notou muito desinteresse, está na hora de reavaliar se vale a pena esperar. Amor platônico favorece a frustração. Você vive num mundo real, onde as pessoas são de carne e osso.

*Aprenda a dançar! A dança é extremamente afrodisíaca. No baile, aceite os convites dos homens para a dança. Se você sempre disser não, perderá a oportunidade de encontrar um homem interessante.

*Cuidado com as altas expectativas na hora de escolher seu homem. Conhece aquele ditado;"Quem muito escolhe , com o pior fica!" As oportunidades de se conhecer gente interessante devem ser aproveitadas.

*Observe os assuntos de interesse do seu homem. Se ele gosta de cavalos, carros ou futebol , leia algo sobre o assunto. Isso pode cativar o homem! No entanto, fingir interesse pelo hobby de um homem só para conquistá-lo pode soar falso.

*É sua primeira experiência sexual? Escolha bem a pessoa com quem você deseja ter aquela noite especial de amor. Não se sinta inferior ou deslocada, porque é virgem. Isso é muito pessoal! Se você tem bloqueios sexuais ou traumas, procure ajuda profissional.

*Lembre-se da palavra: afinidade. As pessoas semelhantes se atraem naturalmente por terem os mesmos interesses, gostos e aptidões. Pode surgir também apenas atração física. A química dos corpos é muito forte. Alguns casais só conseguem se dar bem na cama.

*Lembre-se: um relacionamento entre um homem e uma mulher tem que estar bom para os dois.



Boa sorte!

Como conquistar uma MULHER


* Você se acha feio e desengonçado? Beleza nem sempre põe mesa. Uma semana de gripe na cama, prejudica qualquer rosto bonito. A beleza física é efêmera. Beleza por si só cansa. Quanto tempo você ficaria olhando para uma foto de uma mulher belíssima? Você decerto conhece alguém extremamente feio e atraente, não? Fica cismado e se pergunta: "Deus, como o Fulano conquista as mulheres? Consegue as mais bonitas! Feio, baixo e tem uma barriga.... pra ninguém botar defeito." A simpatia e o carisma pessoal também atraem uma mulher.
*Saiba ouvir a mulher. Isso cativa, sabia? O senso de humor e a alegria são afrodisíacos! Cara emburrada afasta as pessoas.
*Seja sempre gentil e cavalheiro. Mulheres adoram flores e champagne. No entanto, não faça deste gesto um lugar comum. Desenvolva a inteligência e a cultura, mas não seja um chato.
*Seja sempre sincero com as mulheres. Jamais as iluda com promessas que não podem ser cumpridas.
*Qualquer lugar é um lugar para a paquera: seu condomínio, a padaria, uma sala de chat, uma balada, a academia de ginástica. Aproveite e mãos à obra! As mulheres são sensíveis e muito observadoras.
*Você é tímido? Não sabe se aproximar de uma mulher? Timidez pode ser um charme e agrada as mulheres. No entanto, quando a timidez incomoda muito merece atenção ou tratamento adequado através da psicoterapia.
*Tenha estilo. Seja você mesmo sempre! Ter estilo é ter um jeito próprio de se vestir, de falar e de flertar. Seja seguro de si na hora de abordar uma mulher. Não fique olhando para o chão.
*Ande sempre limpo, arrumado e perfumado. Se não gosta de perfumes, mantenha, pelo menos, seu desodorante corporal em dia. Nada mais desagradável do que cheiro de suor, de chulé ou mau hálito.
*Cuide da saúde. Se você sofre de alguma disfunção sexual, vá a um médico. Ejaculação precoce, dificuldades na ereção devem ser avaliadas por um profissional. Estas dificuldades podem prejudicar muito a sedução.
*Não seja vulgar. Uma abordagem vulgar ou direta demais pode assustar a mulher. Seja um gentleman!
*Nada mais sedutor do que a dança e a música! Já experimentou convidá-la para um baile? Não sabe dançar? Aprenda!
*O carro também pode ser uma arma de sedução. Leve-a para dar uma volta de carro. Ela vai observar como você conduz o automóvel e as pequenas gentilezas como: abrir a porta do carro, colocar uma música agradável.
*Pequenas gentilezas são ótimas armas para conquistar uma mulher: um bilhete carinhoso, um telefonema inesperado, um e-mail.
*Vestir-se de forma excêntrica só para impressionar uma mulher nem sempre funciona. Tudo o que é falso cai por terra.
*Se uma paquera não deu certo, parta para outra. Insistir muito com e-mails insistentes, telefonemas inoportunos podem afastar a mulher desejada.
*Mude a estratégia na hora de seduzir. Algumas mulheres gostam de homens misteriosos ou difíceis. No entanto, o jogo da caça e do caçador pode ser perigoso. Ela foge e você insiste mais... Ela sempre foge, sempre inacessível. Parta para outra! Pode ser que ela não queira nada com você.
*Na hora do flerte, fique atento aos sinais: o olhar, um sorriso. Você, homem, saberá a hora exata de se aproximar ou de se retirar elegantemente.
*Por favor! Não durma logo após o relacionamento íntimo. Faça um esforço. As mulheres gostam daquele carinho gostoso depois de uma noite de amor.
*Elogie com sinceridade se você gostou do novo corte de cabelo, da roupa ou do perfume dela.
*Pelo menos no primeiro encontro, pague a conta do restaurante ou da lanchonete. Seja educado. Estas gentilezas jamais saem da moda.
*Seja sempre um homem amigo e solidário. Mesmo que não conquiste aquela mulher especial, poderá ganhar uma sincera amiga. Valorize a amizade.
*O beijo é muito especial! Como você beija? Alguém um dia já disse: "Quando não encaixa na boca, raramente dá certo!"
*Beijos roubados podem ser extremamente excitantes. No entanto, não arrisque de imediato. Saiba em que terreno está pisando. Poderá estragar tudo com um beijo fora de hora.
*Alguns homens costumam falar de suas ex-namoradas, das suas frustrações, logo no primeiro encontro. Isso é extremamente desagradável! É um balde de água fria na hora da conquista! Você quer uma mulher? Ou procura outra mãe ou terapeuta?
*Ah, o olhar! Ele diz muita coisa. Use e abuse do flerte!
*Cartões virtuais nem sempre impressionam. Um e-mail carinhoso ou um telefonema podem impressionar muito mais do que cartões encaminhados.
*Não seja exibido. Não fale de sua conta bancária, conquistas, viagens. A conversa tem que ser solta e espontânea. Fazer muito esforço para impressionar uma mulher, nem sempre dá resultado
*Dizem que há sempre uma tampa para cada caldeirão. Se você quer ser bem sucedido na hora da sedução, saiba exatamente o que você deseja de uma mulher: um relacionamento, aventura ou um apenas um intercurso sexual? Seja sincero sempre para não ter aborrecimentos futuros.
*Use camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Lembre-se: as mulheres ficam grávidas sabia? Tome providencias para evitar um filho não planejado.
*As bebidas alcoólicas podem ser afrodisíacas, mas tome cuidado. Evite um encontro desastroso trilhando o caminho do meio. Nada mais desconcertante do que um homem bêbado ou que apaga na hora do relacionamento íntimo.
Boa sorte!

ÚLTIMA ROMANTICA II

Um cigarro arde no cinzeiro
um mosquito sobrevoa a lâmpada acesa
eis-me acordada tendo nas mãos um isqueiro
e convidativos papéis
sobre a mesa...

Quero escrever algo que dorme em silêncio
dentro do meu peito de escrava sonhadora
a mão rabisca folhas soltas enquanto penso
e não consegue escrever
o que pensa a poetisa amadora...

Olho o cigarro
solitário se esvaindo
escrevo um nome que não ouso dizer
vejo a madrugada sobre a noite caindo
sinto saudade
e não sei como dizer...

As sombras crescem lá fora sem rumores
ruídos confundem meus ouvidos desatentos
tenho nas mãos adeus de grandes amores
e no coração cansados e frios desalentos...

E me sinto do amor a última romântica
e da vida ainda tenho sonhos inacabados
sou assim como uma cigarra que ainda canta
apesar da chuva e de ouvidos alienados...

Não é tristeza
não é amargura
o que me faz desperta nesta hora avançada
olho a distância
através da noite escura
e balbucio teu nome
numa rima pausada...

ÚLTIMA ROMANTICA

Faltava abandonar a velha escola

Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único

TALVEZ EU SEJA A ÚLTIMA ROMANTICA
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar.

LUA CHEIA





Êta vidinha da boa
Que ela me chama
Tira uma onda comigo
Me leva na boa
Cama de gata
Parece dona
Êta vidinha sacana
E ela é à toa...


Ela se amarra
Ela viaja na dela
Olha menina danada
Não me dá bola
Anda comigo
Parece que vai rolar
Vira essa lua lá fora
E ela vai embora...


Lua Cheia fica doida
Lua Cheia vamos namorar
Lua Nova vida boa
Lua Nova ela quer casar...
Ela diz que me ama
Mas não pode ficar
Meus amigos me dizem
Ela é estranha


Ela desaparece
E diz que não vai voltar
Vira essa lua lá fora
E ela me devora...


Lua Cheia fica doida
Lua Cheia vamos namorar
Lua Nova vida boa
Lua Nova ela quer casar...


Êta vidinha da boa
E ela me chama
Tira uma onda comigo
Me leva na boa
Cama de gata
Parece dona
Êta vidinha sacana
E ela é à toa...


Lua Cheia fica doida
Lua Cheia vamos namorar
Lua Nova vida boa
Lua Nova ela quer casar...
Êta vidinha sacana!...

...


SE VOCÊ NÃO PUDER LARGAR TUDO POR CAUSA DE UM SONHO,
VOCÊ NÃO É DIGNO DE REALIZÁ-LO.

03 novembro 2007

UM BEIJO


Lembras-te do nosso primeiro beijo?
Lembras-te como tudo começou?
E eu pensava...Bem que vontade que tenho de me atirar.
Vi nos teus olhos que tb tinhas vontade de estar comigo, mas acho que naquele momento a timidez se apoderou de nós.
Este beijo está na minha memória como se fosse hoje,este beijo foi abençoado pela sol, assim como todo o sentimento que hoje sinto por ti.